segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quadrilha 'Malucos da Roça' vence o Festival do Sesc no AC

Grupo é o mesmo que venceu o 7º Circuito Junino de Rio Branco deste ano.
O encerramento do 29º Arraial Junino ocorreu neste domingo (30)

Do G1 AC
O grupo junino 'Malucos da Roça' venceu o 29º Festival de Quadrilhas do Serviço Social do Comércio do Acre (Sesc-AC). Ao todo, 12 grupos concorreram a premiação e a vencedora foi conhecida no domingo (30) no encerramento do festival.
A quadrilha também conquistou esse ano o título do 7º Circuito Junino de Rio Branco, com o enredo 'Cacimbão da Capoeira, vidas e histórias de um povo'. O segundo lugar do Festival do Sesc ficou para a quadrilha Pega-Pega, e o terceiro colocado foi o grupo Matutos da Roça. De acordo com o presidente da Liga de Quadrilhas Juninas do Acre, Adelcimar dos Santos, os vencedores receberam troféus e uma premiação em dinheiro.
"Os  festivais desse ano estavam com uma novidade, em que todos os jurados avaliaram todas as notas. Isso fez com que a competição fosse mais acirrada. Com 150 pontos em jogo, do primeiro para o segundo colocado, a diferença foi de apenas um décimo", afirma.
Santos acredita que os grupos melhoraram as apresentações e que a disputa estadual, com inicio na terça-feira (2), durante o segundo dia do Arraial Cultural, será acirrada.
Arraial do Sesc encerrou neste domingo (30) (Foto: Reprodução TV Acre)Arraial do Sesc encerrou neste domingo (30), em Rio Branco (Foto: Reprodução TV Acre)
Colaborou Evely Dias, da TV Acre.
tópicos:

Nenhum comentário: