quarta-feira, 11 de maio de 2016

No AC, secretário adjunto da Sesacre e gerente do hospital são exonerados

Decreto das exonerações e nomeações foi publicada no Diário Oficial.
Sesacre diz que medida faz parte de 'remanejamento normal de servidor'.


O governo do estado do Acre exonerou o secretário adjunto de planejamento e gestão da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Irailton de Lima Sousa e o gerente geral do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Francisco Rodson dos Santos Souza. O decreto de 6 de maio de 2016, que trata sobre o assunto, foi publicada na edição dessa quarta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE) e tem efeito retroativo.
Ao G1, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) informou, por meio da assessoria de imprensa, que as exonerações e nomeações fazem parte de um "remanejamento normal de servidor".
Segundo a Sesacre, as mudanças já estão vigorando há mais de um mês e se trata de uma portaria retroativa.
O secretário adjunto Souza foi nomeado pelo governo para exercer o cargo de secretário adjunto na Secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI) e, no seu lugar, ficou o secretário Rui Emanoel Rodrigues Arruda. A gerência geral do Huerb ficou nas mãos de Fabrício Lemos de Souza.
O gerente administrativo do Huerb, Erivaldo José Costa de Castro, e a gerente geral da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Tucumã, Márcia Aurélia dos Santos Pinto também tiveram seus cargos exonerados segundo a publicação desta quarta.
G1GLOBO
Postado por: Ygor I. Mendes

Nenhum comentário: